in

O que levar em consideração na hora de escolher o presente de Dia das Mães?

Escolher o presente de Dia das Mães certo para a mãe de seus filhos ou para sua própria mãe não precisa ser estressante ou caro. Aqui estão cinco estratégias para encontrar o presente de Dia das Mães perfeito para mostrar seu amor e apreciação pelas mulheres especiais em sua vida.

Antes das dicas, se você ainda não viu a nossa lista de Ideias de presentes para o Dia das Mães que vão surpreender nessa quarentena, não perca!

5 maneiras de escolher o presente perfeito para o dia das mães

  1. Escolha algo que você já sabe que ela adora.
    Não tem como errar se você comprar algo que sabe que ela escolheria. Também pode ser aquele produto que ela gostaria muito mas não compraria pra si mesma, só ganhando de presente. Dê uma estudada na sua mãe, às vezes certas coisas nos passam despercebidas e podem dar dicas valiosas de presentes.
    Por exemplo, preste atenção nos perfumes, produtos de cuidado com a pele e outras coisas que sua mãe usa! Talvez o perfume favorito dela seja um presente certeiro e que ela ficará muito feliz também por você conhecê-la.
    Se decidir por perfumes e cosméticos, não tem como errar escolhendo qualquer produto da Loccitane Au Bresil. Se decidir por sapatos e acessórios, dê uma olhada na Studio Z, que sempre tem um ótimo custo-benefício.

  1. Dê a ela um tempo para si mesma.
    Qualquer mãe ocupada irá dizer que, por mais que ame os filhos, o tempo sozinha para fazer o que lhe agrada costuma ser os momentos mais raros e queridos da vida cotidiana.
  1. Volte para os clássicos.
    Pode parecer genérico, mas há uma razão pela qual os presentes clássicos para mães são tão populares. Um lindo buquê de flores (pontos extras para lembrar suas flores favoritas), uma caixa de chocolates decadentes e joias são símbolos atemporais de amor e nunca saem de moda. Monogramados ou outras opções personalizadas, como essas pulseiras e pulseiras versáteis de Mark e Graham são atenciosas e agradam a muitos gostos. Tenha um gravado com seu monograma ou as iniciais de seus filhos.
    As semijoias folheadas a ouro da Floratta Joias são perfeitas para quem está procurando um bom custo-benefício. Uma opção que custa um pouco mais, mas que pode trazer um sorriso incrível pra sua mãe é qualquer peça da Vivara, que está em promoção nos últimos dias. Recomendamos essas correntes lindas da imagem abaixo:

  1. Dê a ela seu tempo.
    Muitas mães adorariam nada mais do que passar algum tempo de qualidade com seus filhos ou cônjuges sempre tão ocupados. Dê à sua mãe ou à sua parceira um tempo com você. Escolha algo que funcione para vocês dois, seja uma aula de culinária, uma visita a uma nova exposição do museu, ingressos para uma peça de teatro quente ou apenas um jantar feito por você ou até mesmo um almoço especial espremido durante a semana.
  1. Entregue um presente de coração.
    Às vezes, são os presentes mais simples que significam mais. Você nunca está velho demais para criar um cartão ou carta pessoal, feito à mão, que diga a sua mãe como você se sente em relação a ela ou que a lembre de algumas de suas memórias mais preciosas juntos. Uma coleção de fotos antigas que trazem lembranças felizes e sentimentos de nostalgia ou novas fotos de seus filhos são sempre maravilhosamente sinceras e memoráveis ​​também.

Nossos mais calorosos votos de Feliz Dia das Mães à todas as mães! Quais são os melhores presentes de Dia das Mães que você já deu? Compartilhe-os com a gente nos comentários!

Próxima parada:

Ideias de presentes para o Dia das Mães que vão surpreender nessa quarentena

Alguns produtos podem nos dar uma comissão quando comprados. Porque confiar em nós?

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

One Comment

Dia dos Namorados: Escolhendo o presente ideal

Studio Geek – 10% de desconto em todo o site